segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hunf! Hoje estou triste

Olá gente,
desculpem a minha ausência, mais eu estava me preparando para um projeto, que de início, naum deu certo.

Nesse tempo da minha ausência estive pesquisando sobre uma técnica chamada "Amigurumi", onde a partir do crochê vc cria animais fofinhos e até personagens... pesquisei, coloquei em prática, treinei (já que naum tinha conhecimento algum sobre crochê), investi tempo e dinheiro. Confeccionei algumas peças e as embalei para levar pra vender em bazar de festa junina. Mais naum deu certo... snif, snif...
Vendi apenas 3 peças para parentes, só...

Gostaria da opinião de vocês, saber como vcs administram suas vendas, sei lá, qualquer comentário...

5 comentários:

  1. Oi, Yukina

    Não fique triste... no começo é assim mesmo. Coloque umas fotos aqui pra gente ver. O blog também acaba sendo uma forma de divulgação. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi tem Premio para você no meu blog: www.origamidalelinha.blogspot.com , passa lá.

    Não desista de vender seus produtos, no começo pode ser dificil conseguir clientes, conserteza seus trabalhos de Amigurumi deve estar bem bonitos, pois você se dedicou.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ola Yuki!Não fique triste no inicio é assim mesmo!Uma boa dica é fazer mais propaganda do seu trabalho no blog.Coloca seu endereço do blog dentros dos saquinho dos bichinhos!E também é bom verificar que tipo de publico ira comprar.Por exemplo tem lugar que os brincos de oris que vendo saem entre 4 e ate 6 reais.Isso varia muito do tipo de publico,condição financeira,cultural etc.Mas não desista seu trabalho é muito bonito!!!!!Kawaiiiiiiiiii!!!!!!
    Kisus,
    Danikinha

    ResponderExcluir
  4. ...........kd suas postagens....!!!...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o Blog, está muito bom. Irei relacionar ao Links Úteis no Portal Barueri Na Web se possível de essa força para nós também e fique conhecendo nosso Blog-http://www.baruerinaweb.com.br. Agradeço desde já pela atenção um grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir